quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososMárcio Garcia diz que não imaginava ter quatro filhos

Márcio Garcia diz que não imaginava ter quatro filhos

Márcio Garcia diz que não imaginava ter quatro filhosO ator Márcio Garcia é um dos galãs da Rede Globo. Ele estreou na novela Tropicaliente ao lado da atriz Carla Marins. Os dois faziam par romântico na trama na pele dos personagens Cassiano e Dalila. A novela fez muito sucesso e Márcio Garcia aparecia com o cabelo comprido.

Márcio está casado há 14 anos com Andrea Santa Rosa e lembra com alegria da época de Tropicaliente. Ele conta que é uma saudade gostosa e, há 20 anos, nem tinha conhecido ainda a atual esposa. O ator afirma que imaginava que um dia chegaria a se casar e ter filhos, mas não tinha ideia que viriam quatro crianças.

A nutricionista Andrea deu à luz ao filho caçula do casal no dia 9 de março deste ano. Na ocasião, Márcio divulgou a foto dos pezinhos do bebê e escreveu um texto homenageando a mulher. Ele disse que o parto foi humanizado, sem qualquer tipo de intervenção. O ator esteve presente no momento do parto do menino João.

O filho mais velho de Márcio e Andrea é Pedro, de dez anos. Na sequência vem Nina, com oito anos, Felipe, de cinco, e o pequeno João. Márcio Garcia está com 44 anos e é natural da capital Rio de Janeiro. Ele iniciou a carreira artística como modelo e depois buscou novos desafios. Márcio é ator, apresentador, escritor e dublador.

Depois da novela Tropicaliente, vieram mais dez novelas e seis filmes. Ele fez parte do elenco da trama “Celebridade”, na pele de Marcos. Como apresentador, Márcio também esteve à frente de programas como “Gente Inocente”, no ano de 1999, e “O Melhor do Brasil”, entre 2005 e 2008.

Márcio ficou quatro anos apresentando “O Melhor do Brasil”, na Record. Após esse período, ele retornou à Rede Globo e fez a novela “Caminho das Índias”, interpretando Bahuan. Ele também arrisca de diretor e dirigiu as produções “Predileção” e “Amor por Acaso”. Aliás, ele tem uma produtora, a Márcio Garcia Produções.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias