Publicado em: terça-feira, 03/06/2014

Márcio Garcia diz que não imaginava ter quatro filhos

Márcio Garcia diz que não imaginava ter quatro filhosO ator Márcio Garcia é um dos galãs da Rede Globo. Ele estreou na novela Tropicaliente ao lado da atriz Carla Marins. Os dois faziam par romântico na trama na pele dos personagens Cassiano e Dalila. A novela fez muito sucesso e Márcio Garcia aparecia com o cabelo comprido.

Márcio está casado há 14 anos com Andrea Santa Rosa e lembra com alegria da época de Tropicaliente. Ele conta que é uma saudade gostosa e, há 20 anos, nem tinha conhecido ainda a atual esposa. O ator afirma que imaginava que um dia chegaria a se casar e ter filhos, mas não tinha ideia que viriam quatro crianças.

A nutricionista Andrea deu à luz ao filho caçula do casal no dia 9 de março deste ano. Na ocasião, Márcio divulgou a foto dos pezinhos do bebê e escreveu um texto homenageando a mulher. Ele disse que o parto foi humanizado, sem qualquer tipo de intervenção. O ator esteve presente no momento do parto do menino João.

O filho mais velho de Márcio e Andrea é Pedro, de dez anos. Na sequência vem Nina, com oito anos, Felipe, de cinco, e o pequeno João. Márcio Garcia está com 44 anos e é natural da capital Rio de Janeiro. Ele iniciou a carreira artística como modelo e depois buscou novos desafios. Márcio é ator, apresentador, escritor e dublador.

Depois da novela Tropicaliente, vieram mais dez novelas e seis filmes. Ele fez parte do elenco da trama “Celebridade”, na pele de Marcos. Como apresentador, Márcio também esteve à frente de programas como “Gente Inocente”, no ano de 1999, e “O Melhor do Brasil”, entre 2005 e 2008.

Márcio ficou quatro anos apresentando “O Melhor do Brasil”, na Record. Após esse período, ele retornou à Rede Globo e fez a novela “Caminho das Índias”, interpretando Bahuan. Ele também arrisca de diretor e dirigiu as produções “Predileção” e “Amor por Acaso”. Aliás, ele tem uma produtora, a Márcio Garcia Produções.