quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososMárcia Goldschmidt tem complicações pós-parto, mas diz que venceu a maior batalha...

Márcia Goldschmidt tem complicações pós-parto, mas diz que venceu a maior batalha de sua vida

Márcia Goldschmidt tem complicações pós-parto, mas diz que venceu a maior batalha de sua vidaO anúncio da gravidez da apresentadora Márcia Goldschmidt pegou todos de surpresa, mas ninguém sabia que ela já tinha dado à luz. O parto aconteceu ainda em outubro, mas a apresentadora e as filhas gêmeas, Victoria e Yanne, só saíram do hospital no dia 22 de dezembro. O que fez as três permanecerem internadas foram complicações pós-parto, mas agora Márcia diz que venceu a maior batalha de sua vida.

Márcia deu à luz em Portugal, onde vive com o marido, Nuno Rego. De acordo com um amigo da apresentadora, ela tem a intenção de cuidar das filhas por seis meses para depois voltar à televisão. A mesma fonte ainda confirmou que o período pós-parto foi muito difícil para Márcia, mas que neste momento ela está muito feliz.

Na última quarta-feira (26), Márcia escreveu no Twitter que todos estão bem e que ela conseguiu vencer uma grande batalha, tirando uma força que ela nem sabia que tinha. Já no dia 24, véspera de Natal, a apresentadora escreveu que lutou por 95 dias, mas que teria o melhor Natal de sua vida.

Márcia já tinha informado que não tinha a intenção de voltar a engravidar. Ela também é mãe de Jimmy, 17 anos, fruto do primeiro casamento da apresentadora. Para a sua volta à TV, pouco se sabe. Até o início de 2012, Márcia estava contratada pela Band, tendo feito sucesso com o seu programa “Márcia”, que foi transmitido por três anos. Porém ela ficou contratada pela emissora por 11 anos e, por isso, existe a possibilidade de ela voltar para a Band.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias