quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBrasilMarcha para Jesus - trânsito em São Paulo muda por conta do...

Marcha para Jesus – trânsito em São Paulo muda por conta do evento

A Marcha para Jesus 2012, evento religioso que atrai milhões de fiéis todos os anos a São Paulo, será realizada neste sábado, dia 14 de julho, e tem o seu início previsto para acontecer a partir das seis horas da manhã.

O evento contará com a participação de quinze carros de som, além da caminhada da multidão, shows de música, além de pregações religiosas. Por conta da Marcha para Jesus, a Companhia de Engenharia de Tráfego da capital paulista, a CET, fará a interdição de diversas ruas do Bom Retiro e de Santana. As ruas serão interditadas das 21 horas desta sexta-feira, 13 de julho, até às 3 horas da manhã do domingo, dia 15 de julho.

Confira abaixo a programação do evento Marcha para Jesus, que será realizada em São Paulo nestre sábado: a concentração da Marcha para Jesus irá acontecer na Praça da Luz, junto a avenida Tiradentes, no sentido do centro, entre as ruas dos Bandeirantes e Mauá, no período entre às 6 horas da manha e 10 horas de sábado.

Depois disso, os fiéis farão um percurso que passará pelas avenidas Tiradentes e Santos Dumont, e praça Campos de Bagatelle, no período entre às 10 horas até as 14 horas. Depois disso, serão realizados shows musicais na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileiras e avenida Santos Dumont, que fica localizada entre a praça Heróis da FEB e avenida General Pedro Leon Schneider. As apresentações de músicas estão previstas para acontecer entre às 14 horas e às 20h30 de sábado.

As seguintes ruas ficarão bloqueadas para que o evento possa ser realizado com segurança: avenida Tiradentes, sentido Aeroporto, entre a rua dos Bandeirantes e a rua Mauá e da pista expressa, entre a avenida do Estado e o túnel Tom Jobim. Pista centra, da avenida Santos Dumont, sentido Praça Campos de Bagatelle. Já a praça Heróis da FEB e a avenida Santos Dumont, em ambos os sentidos, serão bloqueadas no trecho que corresponde a avenida Brás Leme e a rua Santa Eulália.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias