terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoMarcelo Tas se despede do CQC

Marcelo Tas se despede do CQC

Marcelo Tas se despede do CQCHá sete anos o humorista Marcelo Tas estreou na bancada do programa humorístico Custe o Que Custa, pela Band. Agora ele anuncia que está se despedindo da atração. Na noite desta terça-feira ele publicou em seu blog o seu texto de despedida.

Os boatos são de que o ator Dan Stulbach estaria prestes a receber uma proposta irrecusável da Band para assumir o posto, depois que a atração passe por uma completa reformulação. Ele ganhou destaque como apresentador, após agradar como substituto de Fátima Bernardes durante as suas férias.

Tas participou deste de concepção do programa, sua estreia em 2007. Agora ele se despede se dizendo grato pela oportunidade. Ele disse que explicou que desde o final de 2013 vem amadurecendo a ideia e agora pretende sair do programa.

O apresentador escreveu que os setes anos foram marcados por trabalho árduo, mas agora está claro que tudo tem um começo e um fim, e que chegou o momento dele embarcar em outro desafio. O líder da bancada do humorístico disse que sente que cumpriu seu dever, pois ajudou a revelar talentos e mostrou uma nova vertente do jornalismo no Brasil, bem como para o humor na televisão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias