Publicado em: quarta-feira, 01/08/2012

Marcelo Tas diz que Rafinha Bastos não teve humildade

Marcelo Tas diz que Rafinha Bastos não teve humildadeO apresentador do CQC, Marcelo Tas, comentou a saída de Rafinha Bastos do programa da Band. Na entrevista ele diz que não acredita que Rafinha tenha sido injustiçado e que ele não teve humildade.

Marcelo Tas disse que quem tomou a decisão de sair do programa foi Rafinha Bastos e que em momento algum ele foi expulso. De acordo com o apresentador, o seu ex-colega de bancada cometeu um deslize e não teve a humildade de ouvir as outras partes e discutir as coisas que tinham acontecido, indo embora sem dar tchau. Para Tas, Rafinha ainda não atingiu seu processo de maturidade.

Na entrevista dada a Revista Quem, Marcelo Tas ainda comentou como foi a reação da sua filha após ele ter assumido ser homossexual. O apresentador contou que a relação entre os dois ficou mais transparente, assim como para as outras pessoas que ainda não sabiam deste fato.

Rafinha Bastos no Roda Viva

Na noite de segunda-feira, 30 de julho, Rafinha Bastos foi o convidado do Programa Roda Viva, exibido pela TV Cultura. Essa foi a segunda vez que ele esteve em um programa do gênero, já que recentemente também deu uma entrevista para o programa De Frente com Gabi, do SBT. Na ocasião, ele voltou a falar sobre a piada que fez com a cantora Wanessa, que na época estava grávida, e sobre o desempenho do seu programa na Rede TV, o Saturday Night Live em versão brasileira.

Quando perguntaram se ele se importava com a opinião que as pessoas tinham sobre ele, Rafinha Bastos afirmou que não podia controlar o que as pessoas falavam a seu respeito e se defendeu dizendo que não é arrogante, mas sim uma pessoa combativa.

Rafinha Bastos disse ainda que tem amizade com todos com quem trabalhou no CQC, da Band, mas nem por isso deixou de dizer que considera a atração como “um programa de bundão”.