Publicado em: quarta-feira, 01/08/2012

Marcelo Tas diz que Rafinha Bastos não foi humilde em assumir seus erros

Marcelo Tas diz que Rafinha Bastos não foi humilde em assumir seus errosO apresentador do programa “CQC” e jornalista Marcelo Tas voltou a falar a respeito do seu ex-colega Rafinha Bastos. Ele disse que não achou injusta a punição que a emissora Band deu ao humorista.

Tas contou que acredita que Rafinha não deve voltar para o “CQC”, pois foi ele quem decidiu sair e afirmou que os rumores de que Rafinha tinha sido expulso são falsos. As informações foram divulgadas pela revista “Quem Acontece”. Tas disse que Rafinha errou e não foi humilde o bastante para admitir isso.

Entretanto Marcelo disse que isso tudo faz parte do processo de amadurecimento de Rafinha. Tas ainda confirmou os rumores de que sua filha é homossexual. Ele disse que depois que a revelação foi feita, tudo ficou mais tranquilo entre ele, a filha e os amigos, pois as pessoas não sabiam da verdade e agora sabem.

Tas declarou que a situação é nova e ainda o deixa um pouco desconfortável e inseguro, mas aceita o fato com coragem e deseja que a garota seja feliz, pois a verdade e a sinceridade são sempre o melhor caminho.