quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoMarcelo Tas anuncia que deixará “CQC” no final do ano

Marcelo Tas anuncia que deixará “CQC” no final do ano

Marcelo Tas anuncia que deixará “CQC” no final do anoNa madrugada dessa terça-feira (4), Marcelo Tas anunciou que no final deste ano deixará o “CQC”. O anuncio foi realizado por meio de um texto publicado em seu blog e que foi replicado em seu perfil oficial no Facebook. Levando o título de “Despedida e gratidão”, o apresentador do programa disse que, após o programa dessa segunda-feira, aconteceu uma conversa aberta e tranquila com a direção da emissora.

Segundo o que Tas descreve, deixará a atração com um sentimento de dever cumprido por ter levado o “CQC” à referência do humor e do telejornalismo brasileiro. De acordo com a colunista Flávio Ricco, do site UOL, o programa já está confirmado na grade de 2015 da Band, contudo, ainda há muitas mudanças a serem feitas, principalmente quando se trata da equipe, como um melhor remédio para conter o incomodo que foi disseminado em tantos setores.

Substituto

Para o jornalista José Armando Vannuceeci, da Jovem Pan, um dos mais cotados para assumir o lugar de Tas na bancada do “CQC”, é Dan Stulbach. Tas está no programa desde sua estreia em 2008, mesmo já tendo assumido a bancada do “CQC”, o jornalista também arriscou ser ter um lugar de destaque em outras duas atrações: O “Plantão do Tas” no Cartoon Network, em 2010, e o “Conversa de Gente Grande”, também na Band, em 2012.

Confira uma parte do texto:

Esta semana, completo sete anos no CQC. Cheguei à Band em Novembro de 2007 para ajudar a preparar a estreia do programa no Brasil para Março de 2008. Escrevo na madrugada de terça-feira. Acabo de chegar em casa, depois da transmissão ao vivo do programa. Hoje foi um dia e uma noite muito especiais. Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano. Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o CQC significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros. (…)

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias