quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoMarcelo Tas anuncia em seu blog que irá deixar a bancada do...

Marcelo Tas anuncia em seu blog que irá deixar a bancada do programa CQC no final do ano

Marcelo Tas anuncia em seu blog que irá deixar a bancada do programa CQC no final do anoApós rumores de que toda a bancada do programa CQC – Custe o que Custar, da Rede Bandeirantes seria trocada no ano que vem, Marcelo Tas anuncia em seu blog que irá deixar o comando do programa, que é exibido todas as segundas-feiras, no final deste ano.

O anúncio de sobre a saída de Tas foi feito já nas primeiras horas desta terça-feira, além de ter sido realizado no seu blog, o anúncio foi compartilhado também em um perfil de uma rede social, o título do texto foi “Despedida e Gratidão”, Marcelo contou em seu texto que teve uma conversa direta e bastante tranquila com os diretores da rede Bandeirantes. Tas disse no seu texto que ele deixa o programa com a sensação de dever cumprido, fazendo referência Ao fato de o programa CQC ser considerado referência de humor e também de telejornalismo.

O programa que é exibido todas as segundas-feiras, ainda faz parte da grade de programação da Rede Bandeirantes, porém notícias já davam conta de que muitas modificações seriam realizadas, inclusive a troca de todos os componentes da bancada do programa. As mudanças ocorrerão também na equipe para tornar neutro o desconforto causado em seus setores diversos, informações dão conta de que o nome que está sendo mais cotado para substituição de Marcelo Tás é o de José Armando Vannucci da Rede Jovem Pan.

Marcelo Tas está como apresentador do programa CQC – Custe o que Custar, da Rede Bandeirantes de Televisão desde que o programa estreou no ano de 2008. Durante a sua estada na bancada do programa, Marcelo Tas também se dedicou a outros dois projetos, “conversa de gente grande” que foi transmitido pela Rede Bandeirantes em 2012 e também o “Plantão do Tas” que foi exibido no canal de televisão por assinatura, Cartoon Network no ano de 2010.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias