Publicado em: quarta-feira, 27/02/2013

Marcelo Serrado tem bicicleta furtada em gravação

Marcelo Serrado tem bicicleta furtada em gravaçãoEnquanto gravava o programa Estrelas, com Angélica, o ator Marcelo Serrado deu falta de sua bicicleta nesta terça-feira (26). Eles estavam na praia do Leblon, no Rio de Janeiro quando o fato aconteceu.

Ele contou que deixou a bicicleta junto com outros objetos da produção e quando foi buscar, ela não estava mais lá. O ator de cabeça fria afirmou que estas coisas acontecem e também acabou não dando queixa na delegacia.

Segundo informações, a produção do programa até chegou a fazer uma busca na praia com outros banhistas, mas não obtiveram sucesso.

Durante a gravação, Angélica e Marcelo conversaram sobre a carreira dele, projetos futuros e até arriscaram jogar futevôlei na praia.

O ator foi homenageado no Carnaval do Rio de Janeiro pela escola de samba São Clemente, por seu ultimo personagem na televisão, o Crô, da novela Fina Estampa, exibida pela Rede Globo.

A esposa do ator, a bailarina Roberta Fernandes, está grávida de gêmeos. A data prevista para o nascimento é abril desse ano. Ele já é pai de Catarina, fruto do seu relacionamento anterior, a atriz Rafaela Mandelli.

Teatro

Dando uma pausa na carreira televisiva, Marcelo Serrado aposta agora em comédia estilo stand up nos palcos. Ele está em cartaz com as peças Não Existe Mulher Difícil e lança este ano Tudo é tudo, nada é nada, que também marca a sua estreia como autor.

Ele fará o estilo cara limpa, contando cenas do cotidiano, acontecimentos pessoais, fatos de sua vida e situações engraçadas que já enfrentou.

Além desses trabalhos, o ator pretende ainda lançar outros dois trabalhos este ano. Há um vídeo em que ele entrevista a si mesmo, já no estilo comediante, para a divulgação de seus novos trabalhos.