Publicado em: sábado, 07/07/2012

Marcelo Serrado pode voltar a interpretar Crô para o cinema

Uma dos grandes sucessos da novela “Fina Estampa” foi o personagem Crodoaldo Valério, o Crô, interpretado pelo ator Marcelo Serrado. O autor da trama, Aguinaldo Silva, anunciou recentemente, que o personagem pode voltar a ganhar vida no cinema.

Agnaldo disse que Marcelo Serrado está apoiando muito a ideia e foi ele quem colocou o novelista em contato com a produtora de cinema Paula Barreto. Ele disse que durante um almoço na casa dela, os dois conversaram bastante e discutiram a possibilidade.

O autor disse que será o responsável por escrever o roteiro do longa e acredita que além de Marcelo Serrado, o filme vai contar com a participação dos atores Alexandre Nero e também Katia Moraes, que na trama interpretaram o motorista Baltazar e a empregada doméstica Marilda.

Em setembro deve ser entregue a primeira versão do roteiro, que segundo Ronaldo, será uma comédia, tendo em vista que as crianças eram as grandes fãs de Crô na novela. Ainda, a expectativa é que o filme seja lançado no mês de julho de 2014, durante as férias escolares.

A produção do longa será a cargo de Paula Barreto em parceria com a Globo Filmes. Nesta semana Agnaldo Silva viaja para Lisboa, onde fica por alguns dias. Depois ele segue para Miami, onde vai conversar com autores sobre como pode ser feita a produção do filme em paralelo com a novela “Fina Estampa”.