Publicado em: quinta-feira, 08/11/2012

Marcelo Serrado comenta possível beijo gay

Marcelo Serrado vai voltar a interpretar Crô para o filme que conta a história do mordomo que ficou famoso através da novela “Fina Estampa”, escrita por Aguinaldo Silva. O ator já informou que as filmagens devem começar a acontecer a partir de fevereiro do ano que vem.

Marcelo Serrado comenta possível beijo gayEle ainda contou que vai trabalhar nas gravações por cinco semanas e depois disso, a expectativa é que o longa seja lançado no mês de julho. Marcelo assegurou que o filme é muito engraçado e que vai contar com a presença da cantora Ivete Sangalo no elenco. O roteiro já está sendo finalizado por Aguinaldo.

O ator ainda ressaltou que caso o filme acabe se tornando um sucesso, há a possibilidade dele se tornar um seriado. Ele adiantou que as filmagens devem acontecer também durante o carnaval, porque uma escola de samba vai homenagear o personagem.

Marcelo falou sobre o possível beijo gay, mas não sabe se ele vai acontecer e disse que não sabe se o filme vai contar a história do personagem desde sua infância, lembrando que é algo muito incomum quando um personagem sai de uma novela para o cinema. O ator ainda destacou que tem medo de ser estigmatizado por Crô. Mas ele já atuou na novela “Gabriela” como Tonico, o que lhe rendeu uma indicação para o prêmio Quem.