quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoMarcelo Mello Jr. diz que ritmos como funk e hip hop fazem...

Marcelo Mello Jr. diz que ritmos como funk e hip hop fazem ele se soltar mais na “Dança dos Famosos”

Marcelo Mello Jr. diz que ritmos como funk e hip hop fazem ele se soltar mais na “Dança dos Famosos”Depois de interpretar Jairo na novela “Em Família”, agora, Marcelo Mello Jr. dá um show de gingado na “Dança dos Famosos”. No último domingo (3), o ator junto com a bailarina, Raquel Guairini – venceu o quadro com Rodrigo Simas, em 2012 – soltou o corpo com a música “Celebration”, de Kool & The Gang, com o tema e ritmo elegido para a semana “o baladão dos Anos 70”. Em entrevista, Marcelo declara que nunca se considerou um bom dançarino mas está aberto a novas experiências e disposto a aprender. Ele afirma que nunca se envolveu com dança, gosta, curte, e é curioso para aprender, completa dizendo que a professora irá ensinar tudo o que puder e ele irá se esforçar para aproveitar e absorver ao máximo.

Marcelo já se desfez do bigode de seu personagem anterior, Jairo, para que pudesse mudar e também por um pedido da namorada, revela também, quais seus ritmos preferidos. Segundo ele, há ritmos em que se pode conseguir uma “malemolência maior”, no caso do dance, hip hop, funk e samba, com eles é possível se soltar mais e acredita que a dança mais bem elaborada, exigirá uma maior postura, posicionamento e por conta dela, garante que tentará ficar mais à vontade.

Desafio

Quando questionado se dançar com uma professora que já foi vencedora no quadro, é uma responsabilidade maior, o ator classifica isso como um desafio. Marcelo diz que os dois irão se divertir, mas também superar os limites. Esse é um desafio grande, tanto para ele quanto para a coreógrafa, para que possa superar a vitória que teve com Rodrigo Simas. A dançarina elogiou Simas e disse que ele foi muito bem, e isso se deu pela dedicação que teve durante toda a semana. Ela conta que o ator ensaiava em casa e um dia ficou a madrugada toda ensaiando na sala, principalmente a parte em que ele pegou a bailarina, colocou-a atrás da cabeça e rodou com ela, relembra aos risos que ele fez isso com ela em casa para ensaiar e quase caiu. Guairini elogia também a apresentação de Giba.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias