quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososMarcelo Faria agride segurança de boate

Marcelo Faria agride segurança de boate

O segurança Fabrício Lopes de Lima está sendo defendido pelo advogado Edmilson Sobral. Ele é um dos funcionários da casa noturna Miranda. Nesta sexta-feira, dia 20, ele divulgou que pretende entrar com processo contra o ator Marcelo Faria, alegando que foi agredido por ele. Fabrício vai pedir reparação por danos morais e estéticos.

Tudo isso porque Marcelo agrediu o segurança com uma garrafa de vidro na noite de quarta-feira, dia 18. O segurança era o responsável por cuidar da área VIP da casa noturna quando a confusão acabou acontecendo.

Segundo o advogado, tudo começou quando Marcelo quis entrar na área restrita, mas foi impedido pelo segurança, que o orientou a falar com outra pessoa, mas ainda sim, o ator não conseguiu entrar no espaço.

Marcelo Faria ficou constrangido ao ser barrado na boate e começou a gritar com o segurança. Para completar, de acordo com os dados divulgados por Sobral, Marcelo ainda atingiu Fabrício com uma garrafa de vidro na cabeça, o que o deixou com um profundo corte do supercílio.

Em seguida o segurança foi encaminhado para o hospital onde foi tratado do ferimento. Ele também foi ao IML – Instituto Médico Legal – para fazer exame de corpo de delito, após prestar queixa contra o ator na 14ª Delegacia de Polícia do Leblon.

A casa noturna explicou que vende ingressos somente para a pista de dança e ingressos mistos, que dão acesso as mesas. Entretanto segundo a assessoria de imprensa, o ingresso de Marcelo permitia que ele tivesse acesso somente à pista e por isso ele foi impedido de entrar na área VIP, o que desencadeou toda a confusão. Mirando disse que o funcionário da casa apenas cumpriu o seu dever.

Fabrício é contratado da empresa de segurança privada Rio Maior e presta serviços, de forma terceirizada para a casa noturna. Já a assessoria de imprensa de Marcelo Faria divulgou nota onde explica que ele já entrou em contato com seus advogados para tomar as medidas necessárias na justiça.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments