terça-feira, abril 30, 2024
HomeFamososMarcelo Adnet fala sobre casamento e programa na Globo

Marcelo Adnet fala sobre casamento e programa na Globo

O humorista Marcelo Adnet foi premiado com o prêmio APCA este ano pelo programa Tá no Ar: A TV na TV, como melhor atração de comédia na televisão atualmente. A entrega do prêmio aconteceu na noite de terça, 17 de março, em São Paulo. Adnet comentou sobre o programa, que vem apresentando sem qualquer pudor sátiras de programas até mesmo da Rede Globo, mas também para formatos de outras emissoras. O humorista comentou com a imprensa sobre a criação do programa, afirmando que com ele foi possível quebrar aquele mito de censura que havia na Globo, em que somente poderia ser falado das atrações da própria emissora.

O humorista explicou que tudo que o vai ao ar na Rede Globo passa por um controle rigoroso de qualidade, garantindo também que existe uma certa supervisão da direção da casa, mas que o programa vem impressionando a todos por conseguir quebrar vários tabus, sem chocar o telespectador. Adnet ainda afirmou que a emissora está sendo muito inteligente em colocar no ar um programa como o Tá no Ar, porque a tv aberta estava precisando de uma provocação como essa. Já na segunda temporada do programa, o humorista afirma que o padrão de qualidade melhorou, porque eles estão tendo chances de fazer novas experiências com o programa, consertando alguns pontos fracos da primeira edição.Marcelo Adnet fala sobre casamento e programa na Globo

O humorista também enfrentou problemas no casamento recentemente, depois de ter sido flagrado com uma loira no final do ano passado. Ele garante que agora vive um bom momento com a esposa, que também está no Rio de Janeiro depois de ter sido contratada pela emissora, para integrar o elenco do programa Zorra Total. Ele afirmou que é muito bom agora estarem na mesma cidade, depois que precisarem passar um tempo separados, enquanto ela atuava no elenco do CQC, da Bandeirantes. O casal começa agora a fazer planos com os filhos, mas ainda para o futuro.

Ele falou que os dois estão começando os planos para esse futuro, que exige planejamento. Adnet ainda contou que está fazendo o que pode para ajudar a esposa nesse momento, do novo programa. Ele garante que o Zorra Total vai surpreender muita gente com a nova formulação e que tem ajudado a esposa com os textos e produções do novo formato do Zorra Total.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias