Publicado em: terça-feira, 26/02/2013

Marcello BBB13 – Brother acha que as relações são por interesse no BBB13

Marcello BBB13O participante constatou que as amizades que se dizem verdadeiras dentro do jogo ficam em segundo plano e o interesse é que prevalece. Marcello e Nasser conversaram sobre o paredão enquanto estavam só os dois na academia. Nasser questionou o colega para saber se ele tem medo de ir para a berlinda. A formação do próximo paredão acontece na noite de terça-feira (26).

Mas Marcello respondeu com muita tranquilidade a pergunta de Nasser. Ele disse que agora não, mas no primeiro paredão foi bastante difícil. Isso porque ele tinha acabado de entrar no jogo. Agora é uma forma de se fortalecer, acredita o rapaz. Já Nasser confessou estar com receio de encarar o primeiro paredão. Marcello aconselhou o gaúcho a aproveitar bastante a segunda e a terça-feira antes do anúncio do resultado do paredão.

Marcello, Nasser e Eliéser formam o paredão triplo. Nasser opina dizendo que se André, que é o líder, não tivesse mandado Marcello para a berlinda, seria a vez de Andressa. Mas o rapaz discordou do colega dizendo que a esteticista não estava ameaçada e a segunda opção seria mesmo Nasser.

O gaúcho deixou claro que sempre que puder, irá proteger Andressa. Marcello continuou a conversa dizendo que na casa do “Big Brother Brasil”, existem amizades verdadeiras, mas as relações feitas por puro interesse conseguem ser ainda mais fortes. Marcello citou o caso de André ter ganhado a liderança e alguns participantes se aproximarem do rapaz.