quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososMarcela Barrozo emagrece 6kg em dois meses

Marcela Barrozo emagrece 6kg em dois meses

Marcela Barrozo emagrece 6kg em dois mesesPara quem não está lembrado, Marcela Barrozo era a estrela mirim da novela global “Chocolate com pimenta”. Ela deu uma renovada no visual e deixou para trás seis quilos extras. No papel da menina Estelinha, Marcela estava cheinha. Ela tinha apenas 11 anos de idade, época em que as crianças ainda irão dar a famosa “espichada”. Isso foi em 2003. Agora, ela cresceu e ficou ainda mais bonita.

Mas, os quilinhos a mais na infância tinham uma razão. Marcela Barrozo foi diagnosticada com hipotireoidismo, quando a tireoide não tem mais capacidade de produzir a quantidade de hormônios que o corpo precisa. Por isso, ela precisou iniciar com remédios e também caprichar na alimentação saudável. Atualmente, Marcela está com 21 anos de idade e decidiu diminuir o manequim.

No mês de janeiro, a atriz procurou ajuda na medicina ortomolecular. A dieta para o seu tipo de sangue pedia que ela deixasse de ingerir lactose e glúten. Por isso, conseguiu perder os tão sonhados quilos extras. A jovem irá estrear em “Apaixonados”, no próximo sábado, dia 30 de novembro. A produção é uma comédia teen.

Quando se diz que alguém perdeu peso o mais comum encontrar os motivos são em uma alimentação equilibrada e na prática de exercícios físicos. Mas, Marcela diz que não mexeu o corpo, apesar da médica lhe recomendar. Ela passou longe das horas em musculação, esteira e até mesmo caminhadas.

A atriz não esconde que sempre começa uma atividade e logo para, não tem a determinação de levar adiante. Mas, ela já tem planos para 2014: vai pegar firma nos exercícios físicos de qualquer maneira. A meta de Marcela é essa, equilibrar mente e corpo, pois já está com meio caminho andado.

Marcela Barrozo afirma que, quando engorda um pouco, é possível notar em seu rosto e em sua barriga. Esses são os dois locais em que a gordurinha aparece logo de primeira. A atriz afirma que tem o formato do rosto redondo e por mais magra que esteja, não dá para mudar. Quando percebe que está mais redondo que o normal, sabe que é o momento de regrar a alimentação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias