Publicado em: quinta-feira, 28/11/2013

Marcela Barrozo emagrece 6kg em dois meses

Marcela Barrozo emagrece 6kg em dois mesesPara quem não está lembrado, Marcela Barrozo era a estrela mirim da novela global “Chocolate com pimenta”. Ela deu uma renovada no visual e deixou para trás seis quilos extras. No papel da menina Estelinha, Marcela estava cheinha. Ela tinha apenas 11 anos de idade, época em que as crianças ainda irão dar a famosa “espichada”. Isso foi em 2003. Agora, ela cresceu e ficou ainda mais bonita.

Mas, os quilinhos a mais na infância tinham uma razão. Marcela Barrozo foi diagnosticada com hipotireoidismo, quando a tireoide não tem mais capacidade de produzir a quantidade de hormônios que o corpo precisa. Por isso, ela precisou iniciar com remédios e também caprichar na alimentação saudável. Atualmente, Marcela está com 21 anos de idade e decidiu diminuir o manequim.

No mês de janeiro, a atriz procurou ajuda na medicina ortomolecular. A dieta para o seu tipo de sangue pedia que ela deixasse de ingerir lactose e glúten. Por isso, conseguiu perder os tão sonhados quilos extras. A jovem irá estrear em “Apaixonados”, no próximo sábado, dia 30 de novembro. A produção é uma comédia teen.

Quando se diz que alguém perdeu peso o mais comum encontrar os motivos são em uma alimentação equilibrada e na prática de exercícios físicos. Mas, Marcela diz que não mexeu o corpo, apesar da médica lhe recomendar. Ela passou longe das horas em musculação, esteira e até mesmo caminhadas.

A atriz não esconde que sempre começa uma atividade e logo para, não tem a determinação de levar adiante. Mas, ela já tem planos para 2014: vai pegar firma nos exercícios físicos de qualquer maneira. A meta de Marcela é essa, equilibrar mente e corpo, pois já está com meio caminho andado.

Marcela Barrozo afirma que, quando engorda um pouco, é possível notar em seu rosto e em sua barriga. Esses são os dois locais em que a gordurinha aparece logo de primeira. A atriz afirma que tem o formato do rosto redondo e por mais magra que esteja, não dá para mudar. Quando percebe que está mais redondo que o normal, sabe que é o momento de regrar a alimentação.