quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesMaradona afirma que Brasil não ganharia da Espanha em um campo neutro

Maradona afirma que Brasil não ganharia da Espanha em um campo neutro

Maradona afirma que Brasil não ganharia da Espanha em um campo neutroMaradona está em visita para a Indonésia e não deixou de comentar sobre a final da Copa das Confederações. Mesmo distante do futebol há um bom tempo, o craque argentino chegou a cutucar a equipe do Brasil e apontou que na visão do ex-técnico da seleção argentina na Copa de 2010, os pentacampeões mundiais não iriam vencer a seleção espanhola se o confronto ocorrido no domingo (30) ocorresse fora do País e não no Estádio do Maracanã.

Maradona afirmou para diversos jornalistas que estavam no País para cobrir a sua passagem que a Espanha teve má sorte de atuar em um torneio no Brasil, pois eram os grandes favoritos e falou que o Brasil não iria vencer a partida caso jogasse em campo neutro. Ele afirmou que durante o confronto de domingo (30), o Maracanã teve uma enorme pressão sobre a seleção espanhola, o ex-camisa 10 lembrou que desde o momento que eles entraram para realizar o aquecimento no campo, os atletas de La Roja haviam sido vaiados, e isto ocorreu em todas as partidas da Copa das Confederações.

Dentro do campo, a seleção brasileira foi absoluta e teve uma ótima atuação e afirmou que a equipe que é comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari pode superar a campeã mundial pelo placar de 3 a 0. E a Espanha que estava atônita por causa do nível da partida e também do adversário e o espetáculo que foi criado por torcedores do Maracanã, não pode esconder o seu abatimento com a derrota.

Ele disse que o chegou a ser extremamente favorável para a equipe pentacampeã mundial, e segundo a visão de Maradona, isto pode ter feito a diferença para que o campeão fosse definido. O ex-treinador argentino, porém crê que na Copa do Mundo o apoio não vai ser restrito para o Brasil, porém também para os atletas dos países vizinhos, e diz esperar que a Argentina possa vir a se coroar outra vez campeã.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias