Publicado em: quinta-feira, 15/09/2011

Maradona acusa colega de receber propina

O ex-jogador e técnico da seleção argentina, Diego Armando Maradona fez graves acusações a ex-colegas seus de tempos em que comandava a equipe argentina. O camisa 10 acusou o também ex-técnico Sergio Batista de receber propina para convocar determinados jogadores.

De acordo com Maradona, quando ele ainda era técnico da Argentina, Carlos Mac Alliser (outro ex-jogador), teria vindo até ele oferecer dinheiro em troca da convocação de alguns jogadores, alegando que já havia combinado com Batista.

José Luiz Brow, auxiliar técnico da seleção na época, também participaria do esquema, denunciou Maradona, em uma entrevista ao canal esportivo TycSports. O ídolo argentino assegurou que enquanto ele esteve no cargo de técnico da Argentina as propinas não ocorreram.

Sergio Batista negou as acusações feitas por Maradona, e qualificou o ato como ‘baixo’. Já Brow afirmou que foi uma ‘apunhalada nas costas’ e disse que pode levar o caso para a Justiça. Brow, Batista e Maradona integraram a equipe campeã mundial de 1986 e até então eram amigos.