sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMaracanã e Arena Corinthians têm ingressos esgotados na última venda de ingressos...

Maracanã e Arena Corinthians têm ingressos esgotados na última venda de ingressos para Copa de 2014

Maracanã e Arena Corinthians têm ingressos esgotados na última venda de ingressos para Copa de 2014Nesta terça-feira (15), a partir das 7 horas da manhã (horário de Brasília), foi aberta a última fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo do Brasil, no site oficial da Fifa.

Em uma hora e meia, mais de 57 mil bilhetes foram comercializados, sendo que o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e o jogo de abertura, na Arena Corinthians, em São Paulo, não tem mais ingressos disponíveis. As informações são do Twitter oficial da entidade.

Por outro lado, os fãs ainda poderiam comprar ingressos em outros locais até por volta das 11h30m, como o Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, como por exemplo o jogo entre Colômbia e Grécia dia 14 de junho (sábado), às 13 horas; e a partida entre Bélgica e Argélia, dia 17 de junho (terça-feira), às 13 horas, ambos pela primeira rodada da fase de grupos.

Já o confronto entre Argentina e Irã, dia 21 de junho, pela segunda rodada, já tinham seus ingressos esgotados.

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o jogo entre Suíça e França, pela segunda rodada da primeira fase, dia 20 de junho (sexta-feira), às 16 horas (horário de Brasília), também tinha bilhetes à disposição dos torcedores, assim como o confronto de oitavas de final, entre o primeiro colocado do Grupo H e o segundo do Grupo G, marcado para dia 1º de julho.

Bósnia-Herzegóvina x Irã, dia 25 de junho, às 13 horas (horário de Brasília), ainda tem várias entradas disponíveis.

Entradas para 54 jogos foram disponibilizadas a partir da manhã desta terça-feira

Na tarde da última segunda-feira (14), a Fifa havia divulgado que estariam sendo disponibilizados 199.519 bilhetes para 54 jogos da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (18), os ingressos poderão ser retirados nos postos das 12 cidades-sede. No dia 1º de junho, haverá comercialização nos centros de venda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias