Publicado em: quinta-feira, 26/06/2014

Mara Maravilha vai para spa

Mara Maravilha vai para spaA cantora Mara Maravilha chegou a perder 15 quilos, mas já começou a engordar novamente. Ela vive lutando contra a balança e depois de engordar cinco quilos, decidiu ir para um spa. Mara diz que engordou de novo porque estava trabalhando muito. Ela estava com muitos compromissos com shows e viagens, por isso acabou descuidando do corpo.

Mara Maravilha decidiu passar um tempo em um spa no interior do estado de São Paulo. Dos cinco quilos que ganhou recentemente ela conseguiu perder três em apenas cinco dias de spa. Ela está pesando 64 quilos e quer chegar aos 60. A cantora diz que até mesmo o apresentador de televisão Silvio Santos disse que ela precisava emagrecer e Mara se sentiu mais estimulada.

A cantora diz que a vida profissional é essencial, mas não pode ser tudo. Para ela, é preciso ter um tempo para cuidar do corpo e da alimentação. Mara Maravilha considera o seu corpo, o seu templo. Ela está em busca de um equilíbrio entre corpo, espírito e mente. Para deixar o excesso de peso para trás, Mara foca nas atividades praticadas ao ar livre.

A rotina da cantora inclui caminhada, hidroginástica e dança. Além disso, ela também passa por procedimentos estéticos como drenagem linfática e massagem. Quando o assunto é alimentação, Mara diz que continua com os hábitos de um ano e meio. Ela não come carne e nem outros alimentos de origem animal. Além disso, diminuiu a quantidade de sal e diz que seu paladar está diferente.

Para quem está precisando perder peso, Mara dá sete dicas. A primeira delas é beber muita água, dormir bem, praticar atividade física, respirar ar puro, receber luz solar, ter uma boa alimentação e acreditar em Deus.

Mara Maravilha está divulgando o novo CD que se chama “Vai tudo bem” e irá lançar em breve uma coletânea de suas canções gospel. A cantora diz que está muito inspirada para fazer novas composições e que sua loja virtual está indo muito bem.