sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasManu se encontra com Zac Vírus e os dois tem uma conversa...

Manu se encontra com Zac Vírus e os dois tem uma conversa suspeita

Manu se encontra com Zac Vírus e os dois tem uma conversa suspeitaNa novela Geração Brasil dessa terça-feira (26), Manu está cada vez mais estranha e dessa vez ela surpreende mais ainda quando entra em um carro suspeito, com vidros fumês, e quem está lá dentro não é ninguém mais, ninguém menos do que Zac Vírus. A engenheira parece estar nervosa com a presença do rapaz e os dois conversam de forma estranha. Ela questiona que agora ‘eles’ estão desconfiados dela, achando que podem pressioná-la mesmo depois de tudo o que ela tem feito.

Diz ainda de forma irônica, se eles querem prova maior de fidelidade. Zac está tranquilo e pede que ela tenha calma e conta que as coisas estão indo bem. Ele diz a ela que os caras estão correndo contra o tempo, e tudo irá dar certo. A pernambucana revela que para ela já deu tudo errado, desde que foi para Califórnia com a banda do irmão e para se sustentar precisou fazer um trabalho sujo para Domênico, seu ex.

Manu desabafa com Igor e diz que ainda ama Davi

Mesmo com suas atitudes suspeitas, Manu tem se mostrado arrasada após o término com Davi. Ela resolve então desabafar com seu irmão Igor, dizendo que não dá mais, que irá desmoronar vendo o amor de sua vida com ódio dela. Afinal, Davi agora pensa que a ex é interesseira. Ela completa o chororô para o irmão dizendo: ‘Entreguei o homem que eu amo para aquela gringa mimada’. Igor pergunta o que ela está pensando em fazer para consertar a situação e ganhar o coração de Davi novamente.

Manu chora dizendo que o que deseja é ir correndo para os braços do amado, mas não deixou a Marra produzir o Júnior para proteger o sonho dele, por amor e não interesse, se justifica. O músico aconselha que ela fale a verdade, mas a morena não para de chorar e pensa sobre o problema.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias