Publicado em: sexta-feira, 09/05/2014

Manu Gavassi vai cortar o cabelo

Manu Gavassi vai cortar o cabeloQuem vê a atriz Manu Gavassi na novela “Em Família” não pode acreditar que ela seja capaz de se desfazer das belas madeixas. Na trama, a atriz interpreta a personagem Paulo e solta à voz. O sucesso profissional está vindo aos poucos enquanto Manu equilibra a vida de atriz e cantora. Ela já deixou claro que atualmente a foco dos trabalhos está na teledramaturgia.

A bela morena não esconde que é muito vaidosa. Mas, não é apenas com o cabelo. Manu também diz que cuida bastante com a pele. Ela até chega a falar que é louca por cremes. A jovem precisou se mudar da casa dos pais, que residem em São Paulo, para se dedicar às gravações da novela da Rede Globo que acontecem na cidade do Rio de Janeiro.

A bela se divide entre as capitais e também entre a música e a atuação. Ela confessa que está com o tempo apertado por conta das gravações. Mesmo assim, não descuida da pele. Manu não tem nenhuma ruga no rosto, mas vive passando cremes. Cada um específico para uma área do corpo.

Manu diz que a mãe sempre lhe diz que ela tem carinha de menina de 14 anos e até questiona a filha o motivo de ela usar tanto cosmético. Manu tem um tipo de loção que usa em cada hora do dia. Em relação às longas madeixas da cor castanho, Manu também tem cuidados especiais.

Ela nunca fez grandes transformações que agredissem os fios. Manu já teve cabelos curtos e usou franja, mas nunca chegou a pintá-los. A atriz conta que irá manter os fios longos até o final da novela “Em Família”. Mas, assim que a trama tiver fim, ela vai mudar o visual de uma vez por todas e ter os cabelos curtos. Manu confessa que não aguenta mais o comprimento dos cabelos.

Quando a personagem Paula solta a voz no Galpão Cultural, a letra das canções são de autoria de Manu Gavassi. A bela está tendo a oportunidade de mostrar seus dois talentos em um trabalho só.