quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoManu Gavassi solta a voz na trama “Em Família”

Manu Gavassi solta a voz na trama “Em Família”

Manu Gavassi solta a voz na trama “Em Família”A delicadeza da voz de Manu Gavassi dá vida à personagem Paulinha, na novela “Em Família”. A atriz e cantora revela ser muito romântica, mas mantém a cabeça no lugar.

Ela se diz uma pessoa de bastante sorte por conseguir juntar seus dois talentos em um trabalho só. Quem é telespectador assíduo na novela das nove da Rede Globo já pode conferir as cantorias da personagem Paulinha.

Ela encanta os amigos de cena ao cantar suas próprias canções. Uma das músicas que já apareceram na trama se chama “Meio Sorriso”. A letra diz sobre o amor e falta desse sentimento. Manu diz que gosta muito de histórias de amor.

Manu já lançou álbuns e “Meio Sorriso” faz parte de seu trabalho mais recente. Ela diz que compôs a letra com base em relacionamentos reais. A cantora e atriz afirma que a canção é triste, mas que acontece com todos.

Na época em que escreveu a música ela diz que via pessoas próximas a ela fazendo todo o esforço para não terminar uma relação.

Ela faz melodia e letra com bastante facilidade. Manu conta que quando tem em mente o que quer expressar, as ideias surgem todas ao mesmo tempo. Em relação à vida amorosa, Manu mantém um namoro à distância. Mas, garante que consegue administrar o tempo e a saudade.

O namorado de Manu, Chay Suede, não sente ciúmes quando a vê beijando colegas de elenco nas telinhas da Rede Globo. Ela tem a agenda cheia e a vida fica dividida entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A jovem está com 21 anos de idade e grava cenas para a novela durante toda a semana.

Neste momento, a prioridade de Manu é o trabalho. Mas não deixa de ir pelo menos uma vez na semana para São Paulo rever a família e o namorado. Ela confessa que não quer deixar a carreira de cantora de forma alguma.

A artista sente falta também da irmã e da mãe, mas tem consciência de que cada pessoa tem seus afazeres e ninguém pode mudar a vida por conta disso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias