Publicado em: terça-feira, 10/12/2013

Manu Gavassi revela detalhes da vida pessoal e profissional

Manu Gavassi revela detalhes da vida pessoal e profissionalA jovem começou na carreira de cantora quando tinha apenas 13 anos de idade. Aos 16, ela conseguiu o primeiro contrato profissional e começou a gravar.Apesar da carreira musical começar a deslanchar, o objetivo de Manu Gavassi sempre foi ser atriz. Tanto fez que conseguiu. Ela irá fazer parte do elenco da próxima novela da Rede Globo chamada “Em Família”.

Será a primeira vez que Manu estará em uma trama televisiva. Mas, o talento já vem de família. Os pais dela também seguiram a carreira da dramaturgia. Inclusive, pai e mãe se conheceram nos palcos do teatro. Com tanta influência para entrar no mundo artístico, Manu começou a fazer cursos na área.

A preparação sempre foi para ser atriz. A música veio de repente e ela não perdeu a oportunidade. Recentemente, Manu voltou a arriscar um papel nas novelas e agora está feliz com a nova fase que se inicia. Manu estará na novela escrita pelo consagrado Manoel Carlos. Na trama, ela terá que soltar a voz, pois irá interpretar uma cantora. A atriz irá contracenar com o ator Ronny Kriwat que irá fazer papel de músico.

As cenas iniciais já começaram a ser gravadas na região de Goiás. Para conciliar a vida de cantora com a de atriz, Manu terá que reduzir suas apresentações musicais para ter tempo para as gravações de “Em Família”. A jovem está ansiosa para a estreia da novela, mas nada de nervosismo. Ela diz que é um desafio que lutou muito para conseguir e diz até mesmo não acreditar que o sonho está se tornando realidade.

Manu está com 20 anos de idade e namora Chay Suede, que também é cantor e ator. Apesar de ela não achar problema em falar sobre sua vida pessoa ao público, Manu prefere se manter discreta. A atriz afirma que só faz declarações a respeito de assuntos que são verdadeiros e que aconteçam de forma natural.

Por isso, não gosta de expor o que acontece em seu relacionamento amoroso. Manu e Chay dizem saber o limite exato do quanto podem revelar. Mas acabam aparecendo na mídia por serem parceiros também na música.