terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesMano vê Brasil como quinto melhor time

Mano vê Brasil como quinto melhor time

O técnico Mano Menezes admitiu que a seleção brasileira nã integra o grupo das quatro melhores equipes do futebol mundial. Durante um evento em Porto Alegre, o treinador fez uma análise do atual trabalho à frente do Brasil, e disse que atualmente pelo menos quatro times se encontram em estágio mais avançado que sua equipe.

Na opinião do técnico brasileiro, as quatro melhores equipes do quadro atual incluem uma sul-americana, o Uruguai, quarto lugar na Copa do Mundo da África do Sul e atual campeão da Copa América, a Espanha, campeã mundial e europeia, Alemanha e Holanda.

O treinador ainda abordou a questão das convocações de jogadores como Kaká e Ronaldinho Gaúcho. Na opinião de Mano Menezes, a participação deste jogadores na Copa do Mundo de 2014 irá depender das condições físicas deles, e não descartou que os dois veteranos possam a vir defender o país no Mundial.

Ainda sobre o Mundial que acontece no Brasil, Mano informou que pretende utilizar a Copa das Confederações, em 2013, também no Brasil, e as Olimpíadas de Londres, no ano que vem, para buscar a formação ideal para a equipe no Mundial em 2014.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias