Publicado em: sábado, 19/11/2011

Mano Menezes visita ex-presidente Lula

Nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a vista de uma pessoa que não é da política, como de costume. O técnico da seleção brasileira de futebol, Mano Menezes, esteve no apartamento onde reside o petista para ver como Lula está indo no tratamento, dar uma “força” e lhe entregar um presente.

Mano Menezes presenteou o ex-presente com uma camisa 10 da seleção brasileira. Na camisa, havia a mensagem: “Força, eterno presidente Lula. Contamos com você em 2014. Abraços do amigo Mano Menezes”. Em foto divulgada pelo Instituto Lula, o ex-presidente mostra a camisa acompanhado de sua esposa Marisa e do treinador.

Além disso, Lula estava vestindo a camisa de seu time, o Corinthians, time o qual Mano Menezes treinou antes de assumir o cargo de técnico da seleção canarinho. O ex-presidente está realizando um tratamento contra câncer na laringe e esta semana antecipou uma das consequências da quimioterapia raspando o cabelo e, sua marca registrada, a barba.