sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesMano Menezes não se preocupa com demissão

Mano Menezes não se preocupa com demissão

Durante a entrevista coletiva após a convocação dos jogadores para o amistoso que a seleção brasileira fará contra Gana, o técnico Mano Menezes demonstrou irritação quando foi abordada uma possível demissão sua do cargo.

O técnico do Brasil foi questionado se a convocação de Ronaldinho Gaúcho não seria uma forma de amenizar a pressão sobre ele, argumento que tirou Mano do sério. De acordo com o treinador, a demissão da seleção brasileira ‘nem passa pela cabeça’.

De acordo com o treinador, Ronaldinho Gaúcho foi convocado exclusivamente pelo que vem apresentando no Flamengo no Campeonato e pelo que pode contribuir para a seleção. O técnico se referiu ao camisa 10 flamenguista como uma possível ‘referência’ no time brasileiro.

Após a eliminação na Copa América nas quartas de final, para o Paraguai, e as derrotas para equipes de tradição no futebol mundial, como Alemanha, França e Argentina, Mano Menezes passou a ser questionado, mas após as derrotas a CBF tratou de assegurar que o treinador seguirá no cargo até a Copa do Mundo de 2014.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias