quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesMano Menezes elogia Diego Cavalieri, mas deixa Fred de lado

Mano Menezes elogia Diego Cavalieri, mas deixa Fred de lado

Mano MenezesO técnico da seleção brasileira Mano Menezes deu novos indícios de que não deverá convocar o atacante Fred, do Fluminense, para fazer parte do grupo do Brasil. Isso porque na última terça-feira (2), o treinador foi questionado na entrevista coletiva sobre os dois melhores jogadores do líder Fluminense no Campeonato Brasileiro 2012, o próprio atacante e também o goleiro Diego Cavalieri. Na resposta, Mano rasgou elogios ao camisa 1 e nem sequer citou Fred.

Mano disse que assistiu ao clássico entre Fluminense e Flamengo, no qual o tricolor venceu por 1 x 0 com gol de Fred e no final do jogo Diego Cavalieri defendeu um pênalti. O treinador disse ainda que é sempre bom que vários jogadores brasileiros estejam atuando em alto nível para poder um dia ser convocado para a seleção, mas é preciso tomar cuidado já que não se pode convocar sempre novos jogadores para o grupo.

Depois da resposta, o treinador foi questionado se não havia mais nada a declarar e ele disse que falou exatamente o que queria. Com isso, o nome de Fred nem foi lembrado. O camisa 9 do Fluminense nunca mais foi chamado para a seleção brasileira após o seu pai afirmar em entrevista que certa vez Fred simulou uma lesão para ser cortado do time. Além disso, o jogador chegou a dizer que não aceitaria ser chamado se Mano Menezes fosse o treinador.

Ainda na entrevista coletiva, Mano Menezes fez questão de ressaltar a postura de Diego Cavalieri como profissional. O treinador disse também que ele é um dos melhores goleiros do Brasileirão e que deverá ser chamado na ocasião certa.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments