sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesMano Menezes diz, em nota oficial, que apoia lei seca

Mano Menezes diz, em nota oficial, que apoia lei seca

Depois de ser parado em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro, o treinador da seleção brasileira Mano Menezes se pronunciou sobre o caso. O técnico se pronunciou através de seu perfil no Twitter, horas depois do ocorrido.

Mano Menezes afirmou que apoia a conduta dos policiais que atuaram na abordagem a ele, e que também se diz totalmente favorável às sanções aplicadas pela Lei Seca. Mano Menezes foi multado em R$ 957,70, além de ter perdido sete pontos na carteira de habilitação.

Entretanto, no mesmo comunicado, o treinador da seleção brasileira não comentou o fato de ele ter se recusado a fazer o teste do bafômetro durante a blitz. O treinador apenas mencionou que de fato estava sem a carteira de habilitação, que segundo Mano, estava em outro carro.

Na madrugada de quarta-feira (28), Mano Menezes foi abordado por policiais durante uma blitz realizada no bairro da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Acompanhado de sua esposa, Mano foi obrigado a chamar um outro condutor para seguir para casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias