Publicado em: terça-feira, 14/02/2012

Mano Menezes convoca Ronaldinho Gaúcho

O técnico Mano Menezes divulgou nesta terça-feira (14) a relação dos jogadores convocados para o amistoso contra a Bósnia Herzegovina, no dia 28, na Suíça. Entre as novidades está a presença do meia Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo.

O camisa 10 do Flamengo foi lembrado por Mano mesmo não estando em um grande momento como atravessava no ano passado. Quem também voltou a ser chamado para o meio de campo foi Paulo Henrique Ganso, do Santos. Kaká, que vivia a expectativa de ser convocado, não entrou na lista.

Outro que volta à seleção é o goleiro Julio César, que terá a concorrência de Diego Alves, do Valência. Para a defesa, Mano chamou os zagueiros Dedé, do Vasco, Thiago Silva, do Milan, Luisão, do Benfica, e David Luiz, do Chelsea. Os laterais convocados foram Daniel Alves e Adriano, do Barcelona, Danilo e Alex Sandro, do Porto, e Marcelo, do Real Madrid.

Para o meio, o técnico ainda lembrou de Hernanes, da Lazio, Fernandinho, do Shakhtar Donetsk, Elias, do Sporting, Sandro, do Tottenham, e Lucas, do São Paulo. No ataque, foram chamados Neymar, Leandro Damião, Hulk, do Porto,e Jonas, do Valencia.