sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesMano diz que Neymar tem de sair; Muricy discorda

Mano diz que Neymar tem de sair; Muricy discorda

A presença de Neymar no futebol europeu sempre gera muita discussão, e desta vez quem discorda sobre o tema são dois dos principais técnicos do futebol brasileiro. Mano Menezes já disse ser favorável à transferência do santista para a Europa, porém, Muricy Ramalho discorda.

Após o clássico contra o São Paulo, no último domingo (18), no Morumbi, onde Mano Menezes esteve acompanhando a partida, Muricy Ramalho voltou a defender a permanência de Neymar no futebol brasileiro. O técnico do Santos acredita que a presença de jogadores como Neymar e Lucas fortalece os campeonatos locais.

Neymar teve várias propostas para deixar o Brasil, e Barcelona e Real Madrid travaram uma batalha para ver quem ficaria com o atleta. O atacante, no entanto, optou por renovar seu vínculo com o Santos até 2014, após o fim da Copa do Mundo.

Muricy ainda comentou o trabalho que Mano Menezes vem desenvolvendo a frente da seleção. O técnico santista projetou a presença de Neymar, Lucas e Leandro Damião no time que irá disputar as Olimpíadas de Londres, e acredita que será uma grande equipe, com chances de obter o inédito ouro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias