sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMano 'desconvoca' Lucas Leiva

Mano ‘desconvoca’ Lucas Leiva

O técnico da seleção brasileira Mano Menezes terá de fazer pelo menos uma alteração na convocação que fez para o amistoso contra a Alemanha. O volante Lucas Leiva, do Liverpool, não poderá atuar na partida do dia 10, por ter de cumprir suspensão.

Lucas foi expulso no confronto pelo Paraguai, nas quartas de final da Copa América, quando o Brasil acabou sendo eliminado da competição. Mano esperava uma resposta da Fifa sobre o caso, e após a entidade confirmar que a suspensão era válida para jogos oficiais e amistosos, Mano desconvocou o volante.

Com a suspensão de Lucas, Mano Menezes não deve chamar outro jogador para o setor, e assim deverá optar por outros volantes convocados para o amistoso, caso de Ramires, Elias, ou os novatos Luiz Gustavo (Bayern de Munique) e Ralf, do Corinthians.

O amistoso entre Brasil e Alemanha será no dia 10 de agosto, em Stuttgart. Será o primeiro compromisso do time de Mano após a eliminação as quartas de final da Copa América. Para este jogo, Mano optou por manter a base utilizada no torneio na Argentina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias