Publicado em: quinta-feira, 14/07/2011

Mano dá crédito a Júlio César após falhas

Responsável direto pelos dois gols sofridos na vitória diante do Equador por 4 x 2 na última quarta-feira (13) o goleiro Júlio César deixou o gramado muito abatido por ter falhado.

Mesmo com a vitória e o primeiro lugar no grupo B Júlio César sabe que errou e está muito chateado com isso. Mas o técnico da seleção, Mano Menezes, deu todo o apoio ao goleiro titular da seleção.

Mano garantiu a permanência de Júlio César entre os titulares da equipe para o duelo diante do Paraguai no próximo domingo (17) pelas quartas de final do torneio. Mesmo com a sombra de Vitor e Jefferson, Júlio será o titular.

De acordo com o treinador as mudanças na seleção não são feitas por falhas individuais e sim por aspectos muito mais complexos e relevantes. Mano disse ainda que Júlio César tem muito crédito com a seleção por tudo o que já fez.

Após a partida Júlio César reconheceu os erros e disse que merecia uma nota 1,5 ou 2 pela partida contra o Equador. Mano minimizou as falhas e disse que na posição de goleiro é assim mesmo, todos falham no futebol só que o goleiro não tem ninguém para ajudar.