sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMano convoca Ralf para lugar de Sandro

Mano convoca Ralf para lugar de Sandro

O técnico Mano Menezes convocou o volante Ralf para os amistosos da seleção brasileira, contra a Costa Rica e México. O jogador corintiano foi chamado no lugar de Sandro, do Tottenham, da Inglaterra, cortado, devido a uma lesão na panturrilha esquerda.

Ralf é o único jogador do Corinthians chamado para os jogos nos dias 7 (contra a Costa Rica) e 11 (México). O volante embarca na terça-feira (04), junto com o goleiro Jefferson, do Botafogo, para se juntar ao grupo que já se encontra em San José, na Costa Rica.

Foi o segundo corte que Mano teve de fazer nesta convocação por conta de problemas físicos. Antes, o atacante Kléber, do Porto, de Portugal, foi cortado devido a uma contusão no ombro direito. Entretanto, a CBF não chamou nenhum jogador para o lugar do centroavante revelado pelo Atlético-MG.

O Brasil enfrenta a Costa Rica na sexta-feira (7), no Estádio Nacional, em San José. Em seguida, a delegação brasileira segue para Torreón, no México, onde enfrenta a seleção local, no dia 11. Para estes dois jogos, ao contrário do ‘Superclássico das Américas’, Mano convocou jogadores que atuam na Europa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias