sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesMano convoca dez novatos para o jogo contra Argentina

Mano convoca dez novatos para o jogo contra Argentina

Minutos após a vitória por 1 a 0 sobre Gana, no amistoso realizado em Londres, o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, divulgou a lista de jogadores convocados para os amistosos com a Argentina, que acontece em Córdoba, no dia 14 deste mês.

Mano chamou apenas jogadores que atuam no Brasil, e uma relação de nada menos que dez novatos foi elaborada pelo treinador. Entre os chamados pelo técnico estão Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião, autor do gol da vitória sobre Gana.

Entre os chamados pela primeira vez para a seleção brasileira estão o goleiro Rafael, do Santos; os laterais Mario Fernandes, do Grêmio, e Bruno Cortês, do Botafogo; o zagueiro Rhodolfo, do São Paulo; os volantes Cícero e Casemiro, também do São Paulo, e Paulinho, do Corinthians; os meias Rômulo, do Vasco; e Oscar, do Internacional; e Renato Abreu, do Flamengo.

Ainda foram chamados por Mano jogadores como os zagueiros Henrique, do Palmeiras, e Réver, do Atlético-MG, o lateral-esquerdo Kléber, do Internacional, e o meia Thiago Neves, do Flamengo. Paulo Henrique Ganso, que se lesionou no amistoso com Gana, ficou de fora da convocação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias