quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososMano Brown nega parceira em show com Lobão na Virada Cultural

Mano Brown nega parceira em show com Lobão na Virada Cultural

Mano Brown nega parceira em show com Lobão na Virada CulturalDepois de muita polêmica, o rapper Mano Brown fez questão de desmentir as declarações do cantor Lobão. Foi na tarde de sábado que o rapper esclareceu e deixou claro que não irá tocar junto com Lobão durante o evento Virada Cultural de São Paulo, programada para os dias 18 e 19 na capital.

O rapper Mano Brown usou o apoio das redes sociais para explicar que não havia nem mesmo conversado com Lobão a respeito dessa possibilidade, de uma parceria nos palcos. Mais tarde, a informações divulgada em forma de comunicado na página oficial do Racionais MCs no Facebook foi confirmada pela assessora de imprensa do conjunto de rap.

Foi Lobão quem deu início a esse boato, afirmando que os dois tocariam juntos, na última sexta feira (3), através de um post em seu perfil pessoal no Twitter. A mensagem afirmava que ele havia conversado com Mano Brown e os dois tinham conseguido se entender.

O post ainda complementava a informação, informando que eles vão se encontrar e tocar juntos na Virada cultura, para mostrar para o público que eles podem divergir nas opiniões, mas ainda assim caminhar juntos. Depois de explicado e desmentida a informação, Lobão usou novamente o Twitter para repercutir o assunto.

Ele afirmou que a ligação que recebeu de Mano Brown não teria passado de um trote de humoristas do rádio, sendo que, na verdade, ele teria então combinado a parceria em uma pegadinha no rádio. A declaração da assessoria na página no Racionais afirma que os dois nunca chegaram a conversar para se acertar, pedindo ainda que a imprensa deixe de noticiar uma parceria dos dois nos palcos da Virada Cultural.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias