Publicado em: terça-feira, 07/05/2013

Mano Brown nega parceira em show com Lobão na Virada Cultural

Mano Brown nega parceira em show com Lobão na Virada CulturalDepois de muita polêmica, o rapper Mano Brown fez questão de desmentir as declarações do cantor Lobão. Foi na tarde de sábado que o rapper esclareceu e deixou claro que não irá tocar junto com Lobão durante o evento Virada Cultural de São Paulo, programada para os dias 18 e 19 na capital.

O rapper Mano Brown usou o apoio das redes sociais para explicar que não havia nem mesmo conversado com Lobão a respeito dessa possibilidade, de uma parceria nos palcos. Mais tarde, a informações divulgada em forma de comunicado na página oficial do Racionais MCs no Facebook foi confirmada pela assessora de imprensa do conjunto de rap.

Foi Lobão quem deu início a esse boato, afirmando que os dois tocariam juntos, na última sexta feira (3), através de um post em seu perfil pessoal no Twitter. A mensagem afirmava que ele havia conversado com Mano Brown e os dois tinham conseguido se entender.

O post ainda complementava a informação, informando que eles vão se encontrar e tocar juntos na Virada cultura, para mostrar para o público que eles podem divergir nas opiniões, mas ainda assim caminhar juntos. Depois de explicado e desmentida a informação, Lobão usou novamente o Twitter para repercutir o assunto.

Ele afirmou que a ligação que recebeu de Mano Brown não teria passado de um trote de humoristas do rádio, sendo que, na verdade, ele teria então combinado a parceria em uma pegadinha no rádio. A declaração da assessoria na página no Racionais afirma que os dois nunca chegaram a conversar para se acertar, pedindo ainda que a imprensa deixe de noticiar uma parceria dos dois nos palcos da Virada Cultural.