sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMano assegura que fica na Seleção Brasileira e vê evolução

Mano assegura que fica na Seleção Brasileira e vê evolução

Na última entrevista coletiva na Argentina, onde o Brasil disputou a Copa América, Mano Menezes assegurou que irá permanecer no cargo de treinador da seleção brasileira, e mesmo com a eliminação no torneio continental, viu evolução da equipe.

Mano afirmou na segunda-feira (18), em Los Cardenales, que conta com o respaldo do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para seguir no comando da seleção brasileira. O treinador ainda foi além, e citou o exemplo da Argentina, que trocou de treinadores e ainda assim não conseguiu bons resultados.

O treinador ainda defendeu uma evolução no trabalho à frente da seleção. Na análise de Mano, a equipe apresentou uma melhora de seu futebol desde o início da Caopa América, até a eliminação nos pênaltis para o Paraguai.

O trabalho de renovação da seleção brasileira deverá prosseguir, e o treinador ditou outro vizinho sul-americano como exemplo. Mano apontou o trabalho que o Uruguai, semifinalista da Copa América, vem fazendo junto às categorias de base, e assegurou que estará na Colômbia nos próximos meses, onde o Brasil irá disputar o Mundial Sub-20.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias