sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesMano afirma que Ronaldinho ainda é decisivo

Mano afirma que Ronaldinho ainda é decisivo

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, fez cobranças públicas ao meia Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo. Em entrevista ao canal Sportv, o técnico disse que o camisa 10 rubro-negro precisa voltar a ser decisivo, para que possa continuar nos planos da seleção.

Mano afirmou que Ronaldinho foi uma alternativa encontrada para Paulo Henrique Ganso, que estava lesionado. Porém, o treinador da seleção criticou o desempenho do meia flamenguista, especificamente com relação a sua atuação no amistoso contra a Bósnia, no começo do ano.

Ainda assim, Mano Menezes reconheceu Ronaldinho Gaúcho como um jogador de qualidade, e ressaltou que o camisa 10 vem apresentando um bom futebol no Flamengo. Mano afirmou que caso não voltasse a chamar Ronaldinho, seria criticado por isso.

Na mesma entrevista, o técnico da seleção brasileira comentou a respeito da disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, onde o Brasil mais uma vez irá tentar conquistar a inédita medalha de ouro, e confidenciou que a equipe que irá à Inglaterra não está totalmente definida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias