sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMancini define time titular do Cruzeiro

Mancini define time titular do Cruzeiro

Se preparando para sua estreia como técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini já tem praticamente definido o time titular da partida contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre. Na quinta-feira (29) o treinador comandou um coletivo onde deu sinais de que time deve escalar no fim de semana.

Na atividade, Mancini revelou preferência por um ataque formado por Élder e Bobô, e na defesa, Leo deverá ser titular, embora Naldo já tenha se recuperado de lesão. Montillo, que estava com a seleção argentina, não treino, mas certamente irá jogar no domingo.

Mancini não pode contar com o atacante Wellington Paulista, que realizou atividade física separadamente do grupo, além do volante Fabrício, que se recupera de contusão. O técnico ainda deve realizar um último treino na sexta-feira (30), antes da equipe embarcar para Porto Alegre.

Mancini assumiu o Cruzeiro no início da semana, no lugar de Emerson Ávila. A missão do novo treinador cruzeirense é livrar o clube mineiro da zona de rebaixamento. No momento, a Raposa ocupa a 16ª colocação, com 29 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias