sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesManchester United x Barcelona - Final da Liga dos Campeões da Europa

Manchester United x Barcelona – Final da Liga dos Campeões da Europa

A grande partida do ano no futebol europeu acontece no próximo sábado (28) no tradicionalíssimo estádio de Wembley, na Inglaterra. Manchester United e Barcelona se enfrentarão pelo título de melhor time europeu da temporada.

Faltando poucos dias para o duelo da final da Champions League, os técnico de Manchester United e Barcelona ainda possuem dúvidas no que diz respeito a escalação e o mistério deve permanecer até o dia do jogo.

No Barcelona a principal dúvida é na lateral esquerda. Em sua posição de ofício, Abidal pode ser o dono da vaga, mas desde que se submeteu a uma delicada cirurgia para retirar um tumor no intestino o atleta ainda não atuou por 90 minutos.

Sendo assim, o técnico Pep Guardiola pode optar pela formação que utilizou nas semifinais contra o Real Madrid: Mascherano no miolo da zaga e Puyol como lateral esquerdo.

Do lado inglês, a principal dúvida de Alex Ferguson é no sistema de jogo do Manchester. Com problemas extracampos, Ryan Giggs pode ficar de fora. Com isso podem jogar Fletcher como segundo volante para ajudar na marcação de Messi, ou então sacar Chicharito Hernandez e manter Giggs mais avançado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias