sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesManchester City garante que não empresta Tevez ao Milan

Manchester City garante que não empresta Tevez ao Milan

Ao que parece, as negociações entre Manchester City e Milan por Carlos Tevez chegarão a um impasse. O treinador do clube inglês, Roberto Mancini, voltou a afirmar, nesta terça-feira (20), que não há interesse em emprestar o jogador argentino aos italianos. De acordo com fontes dentro do clube, dirigentes do City têm reunião marcada com Adriano Galliani, executivo-chefe do Milan, na próxima quinta-feira (22), mas não há sinais de que as partes estejam dispostas a mudar suas propostas.

O Milan fez a proposta de contratar Tevez por empréstimo e com opção de compra definitiva no futuro, mas o clube inglês diz que só aceita negociar o jogador de forma definitiva. Na segunda-feira, Galliani afirmou, à imprensa italiana, que não pretende comprar o jogador por completo, mas que propôs um empréstimo gratuito com opção de compra em junho.

Mancini afirmou, nesta terça, que a proposta do Milan é inaceitável e disse que o Manchester vai continuar com esse posicionamento. O treinador do City disse que quer ver Tevez voltando a jogar futebol, e a melhor maneira disso acontecer é vendendo o jogador e não deixando que ele saia por empréstimo.

As conversas sobre o futuro de Tevez ficaram mais fortes após os desentendimentos públicos que o argentino teve com Mancini. O ex-jogador do Corinthians foi multado pelo time inglês em quatro semanas de salários depois que ele se recusou a sair do banco e entrar no segundo tempo contra o Bayern de Munique, em setembro, pela Liga dos Campeões.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias