sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesManchester City aceita negociar com o Corinthians

Manchester City aceita negociar com o Corinthians

De acordo com o jornal britânico ‘Express’, o Manchester City teria aceitado a oferta feita pelo Corinthians pelo jogador argentino Carlitos Tévez. A informação teria sido dada pelo técnico do Manchester City, Roberto Mancini.

A partir de agora restaria os dois clubes chegarem a um acordo para definir a transferência do jogador ao Brasil. O Corinthians fez uma proposta inicial de 40 milhões de euros, cerca de R$ 90 milhões, e em seguida teria aumentado os valores.

Tévez tem um contrato de três anos com o Manchester City, mas o jogador já deixou claro que seu desejo é deixar a Europa, para poder ficar mais próximo de sua filha. Outro fator favorável ao Corinthians é o fato de Tévez já ter jogado no clube e ter sido ídolo em 2005.

Outro rumor de que Tévez estaria de saída do clube inglês seria a contratação de Kun Agüero, também atacante da argentina. A ida de Agüero ao City seria um indicativo de que Tévez estaria saindo e sendo substituído pelo atacante que também defendeu a seleção argentina na Copa América.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias