quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesManchester City aceita castigo imposto a Balotelli

Manchester City aceita castigo imposto a Balotelli

O italiano Balotelli, atacante do Machester City, foi punido, na noite desta segunda-feira (23) com quatro partidas de suspensão. O jogador voltou ao noticiário esportivo nesta semana por causa de sua fama de atleta-problema. No último domingo, no confronto entre Manchester City e Tottenham, ele teria pisado no meio-campista do time adversário, Scott Parker. O jogador não foi punido com o cartão vermelho e ainda foi o autor do gol que deu a vitória ao City por 3 a 2, aos 49 do segundo tempo.

A Federação Inglesa de Futebol (FA) divulgou comunicado na noite desta segunda onde afirmava que o atacante ou o clube tinham dois dias para recorrer da decisão da entidade e tentar reverter ou anular a pena imposta ao atleta. Porém, de acordo com as declarações do auxiliar técnico do Manchester City, David Platt, o clube deve acatar a decisão da FA e deixar o atacante de fora por quatro partidas.

Nesta terça-feira (24), Platt criticou a imprensa pela maneira como o atacante é tratado. Ele afirmou que tem certeza de que o City ficará sem um jogador por quatro partidas, fazendo referencia à punição que Balotelli deverá sofrer. A punição é válida para qualquer partida nacional e já começa a valer nesta quarta-feira (25), no jogo de volta pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa, contra o Liverpool.

O atacante e companheiro de Balotelli no City, o argentino Sergio Agüero, declarou que os amigos e as pessoas que convivem com o italiano sabem que ele é uma boa pessoa fora de campo e, além disso, é muito bom com a bola nos pés.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias