quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBrasilManaus comemora aniversário hoje

Manaus comemora aniversário hoje

A cidade de Manaus está em festa e a comemoração começou ontem à noite. Mais de 100 mil pessoas lotaram o Centro de Convenções (Sambódromo) na Zona Centro Sul de Manaus para comemorar os 342 anos da capital do Amazonas. À meia-noite desta segunda-feira, dia 24 de outubro, os brincantes do Boi Manaus 2011 cantaram “Feliz Aniversário” para a cidade junto com todos os presentes na festa.

A capital do Amazonas sempre apresenta ao mundo sua alegria e festas típicas, e no seu aniversário não poderia ser diferente. O Boi elétrico (trio elétrico) foi acompanha por uma multidão do lado do sambódromo. A orquestra Big Manaus Band foi a novidade da festa, que tocou no trio elétrico que de deslocou pelo Centro de Convenções.
Quem cantava os parabéns eram os cantores Arlindo Jr. e Davi Assayag do alto do trio elétrico. A multidão, que cantava junto com os artistas, gostou muito da iniciativa. Segundo Humberto Juan Astete, designer de 25 anos, a ideia foi bastante interessante, pois quebrou a tradição. Ele acredita que se todo ano houvesse uma surpresa, a festa ficaria ainda mais bacana.

Tayna Bonfim, estudante de Contabilidade de 19 anos, também aprovou a iniciativa e gostou bastante da maneira como a orquestra Big Manaus Band fez sua apresentação. Ela afirma que eles buscarem trazer o clássico para homenagear a cidade. A festa foi encerrada por volta das 4h da madrugada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias