quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososMalvino Salvador recebe elogios de filha de Maurício Mattar

Malvino Salvador recebe elogios de filha de Maurício Mattar

Malvino Salvador recebe elogios de filha de Maurício MattarPara quem ainda não sabe, o ator da Rede Globo Malvino Salvador namora a filha do cantor Maurício Mattar. Os dois estão esperando um bebê e a família toda parece estar contente com a união do casal. A filha mais nova do cantor, Rayra Gracie, elogiou o cunhado na imprensa dizendo que Malvino será um pai maravilhoso e um bom companheiro para sua irmã.

Rayra tem 22 anos e é irmã mais nova de Kyra Gracie, lutadora e namorada de Malvino Salvador. A caçula de Maurício Mattar mora na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde estuda interpretação. A jovem sonha em ser atriz e recebeu a notícia de que será titia através da mãe. Como não poderia ser diferente, ela ficou muito feliz com a novidade.

Rayra não esconde o desejo de estar perto da irmã nesse momento tão especial da vida dela. Ela já conhece Malvino e só tem elogios ao cunhado. Rayra confessa que tem uma relação bastante próxima da irmã, já que cresceram juntas e nunca perderam o contato. O desejo de Rayra é aperfeiçoar o conhecimento na língua inglesa e iniciar a carreira profissional nos Estados Unidos.

O início da gravidez de Kyra Gracie não foi nada fácil. O próprio ator disse que a namorada passou muito mal. Ele já é pai e esperava ansioso a chegada do segundo bebê. Já Kyra é mamãe de primeira viagem. Quando Malvino via a namorada passando mal, pensava que a gravidez poderia não ser levada adiante.

O ator revelou durante o carnaval que precisou acordar diversas vezes durante a madrugada para socorrer Kyra. Isso aconteceu nas primeiras semanas de gestação, quando a lutadora sentia muitas dores. Mas, ela não quis comentar muito sobre o assunto e se limitou a dizer à imprensa que teve apenas alguns enjoos comuns a qualquer mulher no período gestacional.

Malvino é pai de uma menina e o casal tem o desejo de ter um menino. Os dois iniciaram um relacionamento sério em novembro do ano passado. Antes, Malvino teve um affair com a colega de profissão, Sophie Charlotte. Kyra está grávida de três meses.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias