sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososMalvino Salvador e Sophie Charlotte terminam namoro

Malvino Salvador e Sophie Charlotte terminam namoro

Malvino Salvador e Sophie Charlotte terminam namoroOs boatos de que o casal de atores Malvino Salvador, que atualmente interpreta o corretor Bruno, na novela Amor à Vida, e Sophie Charlotte, que dá vida á mimada Amora, em Sangue Bom, acabaram terminando o namoro de quase quatro anos. A informação foi confirmada pelo próprio ator na primeira noite do Rock in Rio, quando foi cercado por jornalistas.

Um dos profissionais perguntou á Malvino na mesma noite, dia 13, se ele foi ao festival sozinho, e ele respondeu que está solteiro e que foi á festividade acompanhado de alguns amigos. Segundo informações que foram divulgadas pelo jornal Folha de São Paulo, também na sexta-feira, o ator foi flagrado aos beijos com a colega de elenco Raquel Villar, na festividade que foi organizada para comemorar o capítulo 100 de Amor à Vida. A bela atriz interpreta a enfermeira Inaiá na trama de Walcyr Carrasco.

Segundo o jornal, Malvino procurou esconder até mesmo dos colegas de elenco que vem mantendo um relacionamento com a jovem atriz. Malvino e Sophie estavam juntos desde o ano de 2010, e no ano de 2012 eles acabaram rompendo por alguns meses, mas acabaram voltando o relacionamento. Raquel foi procurada pela imprensa para confirmar as informações de que estaria se relacionando com Malvino, mas declarou que nem imagina de onde esse boato surgiu, dizendo que a informação não é verdadeira e que fica chateada com as fofocas, já que ela está namorando há mais de um ano, e que isso pode atrapalhar a sua relação, além de afirmar que não é tão conhecida do público e que jamais esperava por esse tipo de informação maldosa.

No finalzinho do mês de junho, Sophie chegou a dizer que já sonhou em casar de véu e grinalda e que é muito romântica, gostando de pequenos gestos de gentileza, revelando que chora em todos os casamentos em que vai. No mês de julho, a atriz disse que ter filhos não é sua prioridade agora, mas que ama crianças e que vai ter filhos na hora certa, depois de chegar na melhor fase de sua carreira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias