Publicado em: sexta-feira, 14/03/2014

Malvino Salvador comenta espera de segundo filho

Malvino Salvador comenta espera de segundo filhoO ator Malvino Salvador já é pai da pequena Sofia, de quatro anos, e agora comemora a gravidez da namorada Kyra Gracie. Ele não esconde a empolgação que está sentindo com a chegada do segundo filho, chegando a declarar que seria impossível estar mais feliz, em declaração durante uma conversa com a imprensa nesta semana. O ator esteve ao lado de outros nomes, como o ator Eduardo Moscovis, o lutador José Aldo e o cantor Léo Jaime, em uma ação de promoção de uma marca de desodorante masculino.

A lutadora e namorada do ator, Kyra Gracie, está grávida já de três meses e ator deixou claro que não tem nenhuma preferência com o sexo do bebê ou estaria preocupado com isso, afirmando que será o ótimo o que for, apesar da declaração da lutadora de que se for um menino, com certeza também será um lutador. Com relação ao período inicial da gravidez, Malvino revelou que Kyra sofreu apenas o mal estar comum do início da gestação, com enjoos e tonturas. Malvino foi também questionado sobre o recente encontro que teve com a atriz Sophie Charlotte, sua ex-namorada por anos. O encontro ocorreu em um camarote no carnaval carioca e ele destacou que ocorreu tudo bem, já que os dois continuam amigos.

O ator ainda comentou sobre o andamento de sua vida pública, reclamando de alguns colunistas que divulgam informações mesmo quando a fonte não é confiável, lembrando que é normal as pessoas terem curiosidade, mas que estar no meio artístico gera muita fofoca. Ele frisou que não gosta de coisas que foram inventadas, ou mesmo que tem base em alguma fonte não confiável. Malvino contou que já se incomodou mais com a questão, mas que hoje não se incomoda tanto.

Desde o final da novela Amor à Vida, Malvino está de férias da televisão, mas já estuda realizar um trabalho voltado para a área do cinema.Ele estuda três diferentes projetos nesta área e deve começar ainda em 2014 a rodar a biografia do lutador do MMA, José Aldo. Nos próximos meses, ele deve passar a conviver com o lutador, estudando seu trejeitos e ainda se aprofundando em sua trajetória de vida.