Publicado em: segunda-feira, 07/07/2014

Malta se preparar para gravar primeiro álbum após vitória no SuperStar

Malta se preparar para gravar primeiro álbum após vitória no SuperStarA banda Malta foi a vencedora da primeira edição do programa SuperStar. Após a vitória os músicos apresentam novos projetos e já pretendem, na semana que vem, entrar em estúdio para gravar o primeiro álbum. A partir de agosto os músicos anunciam turnê pelo sul do país.

O vocalista Bruno Boncini informou que após o programa o grupo se sente preparado para apresentar para o público as canções autorais que foram colocadas à prova na competição. As músicas fizeram sucesso com o público. Ele lembra que antes do reality a banda não conseguia tocar suas próprias músicas porque não havia público.

Segundo ele, antes as pessoas queriam ouvir músicas conhecidas, mas o grupo arriscou em colocar suas próprias canções no palco do programa e isso deu certo. Ele agradece aos fãs pelo apoio e pela votação.

A disputa contou com a presença de 35 bandas e mais de 100 apresentações foram realizadas. Os músicos de São Paulo chegaram a final e levam, além do contrato com a Som Livre, a bolada de R$ 500 mil e um carro zero para casa músico.

A música Entre Nós Dois foi a escolhida para a apresentação da final e contou com 70% dos votos favoráveis. Com a música a Malta conseguiu se classificar para discuta final competindo com a banda Jamz. Na volta ao palco, o grupo conseguiu 74% de votos positivos e se consagrou como a vencedora.