sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoMallu Magalhães e Marcelo Camelo anunciam turnê nacional

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo anunciam turnê nacional

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo anunciam turnê nacionalA Banda do Mar é composta por Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira, que é músico português. Os três irão fazer uma turnê pelo país com o novo projeto durante os meses de outubro e de novembro. As informações foram reveladas através da Agência de Música pelo Facebook.

O primeiro disco da Banda do Mar será lançado em agosto. Malu e Marcelo moram em Portugal e se juntaram a Fred. O álbum tem composições do casal. Malu está com 21 anos de idade e surgiu na área musical quando tinha 15. Ela foi descoberta depois de gravar algumas de suas músicas e postado no MySpace.

Mallu já tem três CDs gravados sendo que o mais recente é o “Pitanga”, produzido no ano de 2011. O novo trabalho também foi anunciado no perfil do Facebook de Mallu. O parceiro Fred é baterista das bandas portuguesas Orelha Negra e Buraka Som Sistema.

Não é a primeira vez que Marcelo Camelo e Mallu Magalhães trabalham juntos. Eles começaram o namoro no ano de 2008, depois que Mallu fez uma participação na música “Janta”, que está no disco solo de Camelo chamado “Sou”. Ele tem outro disco solo, o “Toque Dela”, de 2011.

O terceiro álbum de Mallu foi produzido pelo ex-integrante da banda Los Hermanos, Marcelo Camelo. Ele também produziu o disco mais recente de Wado, o “Vazio Tropical”, onde trabalhou na companhia de Fred.

Mallu se casou com Marcelo Camelo no cartório e se diz muito feliz. Ela gosta de ser casada, mas nunca teve o desejo de entrar na igreja. Mesmo assim, às vezes, pensa na possibilidade de fazer um jantar para comemorar a união. Mas, ela também pensa que o casamento deles é feito justamente de celebrações diárias mesmo que pequenas.

A jovem diz que acredita em paixão à primeira vista e foi exatamente isso que aconteceu entre ela e o marido. Mallu diz que quando isso acontece, passa a ser uma força muito grande. Em 2011, Mallu se mudou de São Paulo para viver com Marcelo no Rio de Janeiro. Ela diz que foi uma mudança muito construtiva e ela adora o clima carioca, principalmente a praia que não precisa viajar para estar nela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias