Publicado em: terça-feira, 17/07/2012

Malhação: Tomás quase bate o carro com Cristal

Tomás (Thiago de Los Reyes) sai correndo com o carro, assim que descobriu que Cristal (Thaís Melchior) não está grávida e que está usando uma barriga de espuma. Preocupada, Cristal pede que ele diminua a velocidade, mas o rapaz não dá ouvidos à solicitação.

Tomás afirma que deseja chegar em casa o quanto antes e para isso acaba fazendo uma ultrapassagem arriscada. Quando termina a ultrapassagem, Tomás se depara com uma blitz e precisa diminuir a velocidade. Ele freia para não bater no carro da frente, mas acaba derrapando.

Cristal grita e fica muito assustada com a manobra. Ela sai do carro e senta no meio fio onde tenta se acalmar e espera por Gabriel (Caio Paduan). Ela informa que já foi examinada pelos paramédicos e está bem, tentando disfarçar que está nervosa e explica que quer ir logo para casa.

Gabriel observa Tomás que discute com os policiais. Ele se aproxima e fala que Tomás está sendo ridículo em não aceitar fazer o teste do bafômetro. Gabriel lembra que o rival estava dirigindo em alta velocidade com uma mulher grávida ao seu lado. Tomás ri e diz que Gabriel não precisa se preocupar com o filho, pois ele não vai morrer. Cristal corre para afastar Gabriel dali. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 17.